3/17/2012

A História da atriz Lua Blanco


   Lua Blanco Andrade


 

     Nascida em São Paulo no dia 5 de março de 1987(25 anos)signo peixes,e faz faculdade de letras na PUC-Rio.



    Lua Blanco é uma atriz brasileira,além disso também é cantora,ela  faz parte da banda ''Lágrima Flor'' como vocalista...mas atualmente ela está afastada da banda para dedicar-se aos REBELDES onde vivi a rebelde Roberta.
A carreira de atriz da nossa diva é muito mais extensa do que imaginamos participou da novela três irmãs(Bia),malhação(joe),aventuras do didi e também foi apresentadora da tv globinho! 
   Lua é neta do musico Billy Blanco e irmã dos também cantores Ana Terra,Marisol Blanco,Daniel Céu,Estrela Blanco,e Pedro Sol,pai Billy jr. e a mãe Maria Claudia.











   O primeiro album da banda rebelde a qual a nossa diva faz parte vendeu mais de 100 mil cópias e ganhou o disco de ouro no programa do Gugu e de platina no programa Legendários.







Em 2011 a atriz e cantora foi indicada ao Capricho Awards nas categorias cantora nacional,melhor casal real,melhor beijo da ficção(Diego e Roberta)e melhor atriz nacional.Lua ganhou todos os prêmios em que foi indicada,e foi a última capa do ano de 2011 da revista capricho.




Algumas fotos da nossa Diva para fechar essa postagem com tudo!




















E aii o que acharam deixem seus comentários bjinhos a todos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário