4/04/2012

A História da Atriz Melanie Fronckowiak


                Melanie Nunes Fronckowiak



Melanie Nunes Fronckowiak nascida em Pelotas,16 de janeiro de 1988(24 anos),signo capricornio,a atriz é ,mais conhecida como Mel Fronckowiak.


    

   Mel é atriz,cantora e ex-modelo Brasileira.Agora ela é uma dos seis protagonistas da novela Rebelde BR da TV Record,e é integrante da Banda Rebelde.ela se tornou conhecida internacionalmente em 2008 ao ser eleita ''Sloggi'',como a garota que tem o ''Bumbum mais bonito do mundo'',No Brasil ela ficou conhecida em 2007 ao ser eleita Miss Mundo Rio Grande do Sul, e por ter ficado em segundo lugar no concurso Miss Brasil Mundo.
     
    

   O primeiro album da banda rebelde a qual a nossa diva faz parte vendeu mais de 100 mil cópias e ganhou o disco de ouro no programa do Gugu e deplatina no programa Legendários. 



Em Outubro de 2011 a nossa diva foi eleita a ''Gata do ano'' no Meu Prêmio Nick(importante evento teen promovido pela Nickelodeon  Brasil,e ficou em 17º lugar em uma votação promovida pela Revista Brasileira VIP para eleger a 100+ ... Ganhou o troféu internet e impressa como melhor atriz e revelação do ano.



Algumas fotos da nossa Diva para fechar essa postagem com tudo!




















O que acharam deixem seus comentarios bjinhos 

4 comentários: