5/10/2012

Entrevista com a Lou Mavis

Olá meus docinhos *-*
vim aqui só pra dizer que eu não sumi não RUM!
hihi *-* brinks amores hoje eu trouxe a entrevista
com a Diva e Blogueira Lou Mavis *-*


Onde você mora atualmente? Campinas Sp
Qual seu hobbie favorito? Desenhar Roupas 
Como surgiu a oportunidade de você ser diva?Pelas Minhas Fotos que falarn que sou criativa u.u
Qual sua atitude diante de uma pessoa se passar por você?Nenhuma acho que se fazer ''fakes'' meus é porque estou bem que minhas fotos são perfeitas 
Cinco coisas que não sabemos de você? 1* meu maior sonho é ter uma loja de roupas
2*ja tive uma faze de curtir Britney S. *u*
3* Sou Alemã
4* não curto muito Tattos por mais que eu tenha 1
5*não curto muitos minhas foto 
Onde os fãs podem te encontrar?Shopping Iguatemi Parque D. Pedro Shopping
E pra fechar deixe um recadinho para os fãs *-* Não Sei oque dizer das pessoas que gostan de mim se eu estou crecendo na internet é por causa de vocês e agradeço muito

Então docinhos gostaram? aqui está o link do blog dela e mais duas fotos dela *-*



Postagem exclusiva do Distração Fake,
Não plagie este blog, evite ser Denunciado!






Nenhum comentário:

Postar um comentário