5/15/2012


Entrevistamos o dono do blog 
Multi Fake (eles estão a pouco tempo no meio fake).



Como e porque surgiu o Multi Fake?


O multi fake surgiu pq eu vi em um programa de tv o nome Multi e eu já estava envolvido com esse negocio de fake ai surgio a ideia de criar o Multi Fake


2º  Você se inspira em algum outro blog para atualizar o seu blog?


Algumas vezes.


O que uma pessoa deve ter para participar do seu blog como "novo fake"?


Tem que ter certeza que quer ser fake e tem que ter fotos bonitas e criativas.


Nos fale um pouquinho sobre o seu blog.




O meu blog é simplesmente tudo para mim eu criei especialmente pq eu via em outros blogs coisas fotos ai eu quis fazer o meu blog já está quase conhecido por todos só está faltando um pouquinho para isto acontecer a meta do meu blog é chegar aos 900 seguidores eu procuro deixar ele sempre atualizado todos vão gostar e divulgar.


Quanto tempo tem seu blog?


4 meses e 24 dias


    °Para terminar deixe um recado para aqueles que admiram o seu blog!


Eu quero agradecer a todos que me ajuda,aqueles que me ajuda a divulgar o multi fake  e agradeço a todos que deixam comentários dizendo que gostaram do blog.


   Obrigada pela entrevista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário