5/13/2012

Feliz Dia das Mães


                                                                   
Ela é uma Eterna Rainha mesmo que não tenha um imenso castelo,a sua humilde casinha ao lado de seus filhos e sua família é o mais importante!
Para ela a felicidade dos filhos sempre é o suficiente,para os filhos o maior temor é perde-lá! 
É uma rainha?!?Uma deusa?!?Apenas uma simples mulher?!?Bom essa resposta eu não sei te responder,mas com certeza ser igual a ela não tem igual.Depois de tudo isso todos sabem de quem se trata esse ser lindo e humilde.
      Mãe a palavra mais singela e liinda que se pode existir,só essa pequena palavra pode acalmar qualquer pessoa.
E por que não falar da mulher guerreira que ela é?Posso eu sair a noite sem que ela se preocupe ou estar acordada ao amanhecer?!Obvio que não,muitos dizem:Ela não confia em mim...
Isso se chama instinto materno!
 Todos perceberam que para defini-lá ainda não existi palavra nesse mundo!!
             Mais eu usarei uma frase que cada diia que passa vai perdendo seu real valor,mais para elas esse valor sempre será o mesmo.
   Eu te amo mãe e meu maior medo?!?Te perder!!
 Feliz dia das mães a todas as mamães é o que desejamos nós da D.F!

                                                            Texto exclusivo da Distração Fake não copie!


2 comentários: