6/09/2012

Entrevista Ludmila


    Entrevista com a Ludmila Araújo



1º Nomee e Idade?
Ludmila Cristina Alves de Araújo
19 anos


2º O que faaz da vidaa Linda'?Estuda,trabalha?
Eu no momento so estrou trabalhando e pretendo começar a fazer faculdade este ano ainda.

3° O que gosta de fazeer nas horas vagas?!?
Eu amo tirar fotos sempre que tenho um tempinho corro e pego a camera (rsrsrs) eu gosto muito de editar fotos também.


4º Falando um pouco sobre um assunto antigo,porém que nunca deixa de ser "moda" DROGA o que vooc acha sobre isso?E qual o seu conselho para essa rapaziada que ta nesse meio.
Bom existe muita coisa melhor do que drogras não adianta se drogar pra tentar fugir dos problemas pois uma hora o efeito passa e você sempre volta a realidade,não compensa tem alguns minutos de descontranção para estragar sua vida muitas vezes pra sempre,entam fica a dica não use drogas pois assiim você estara se prejudicando e deixando aqueles que te amam tristes,tudo tem uma consequência.


4ºVocê comentou que prentende fazer faculdade,de que seria?
Eu pretendo fazer Nutrição, amo cuidar da saúde dos outros.


5ºMudando o foco da conversa!Como e quando surgiu a vontade de ser fake?
aah isso e uma historia antiga sabe, desde que eu tinha 15 anos que surgiu essa vontade de ser fake antes eu nem sabia o que era fake fiquei sabendo
atraves de uma colega minha nesse tempo ela tinha uma doação,ai eu começei a procurar doações que me ajudasse,recebi varios nãos,ja chorei muito mais nunca desistir,pois acredite esse e meu maior sonho e meio louco. (rsrs)

6ºComo anda esse coraçãozinho,solteiro,namorando?
Eu estou solteira no memento mais gosto de um garoto ai sabe mais por enquanto vou ficar sozinha,pra investir mais nos meus estudos.


entendo!


7º Deixe um recadinho para os que te adimiram ou são seus fãs
Own... eu queria agradecer todos aqueles que acreditaram em mim e me deram força,e quero agradeçer por gostarem de mim e das minhas fotos acredite isso e muito importante pra mim,mesmo não conhecendo todos gosto de cada um.Obrigado pessoal de coração.Amo vocês!


Muito Obrigadaa Linda!Vooc é super gentil,além de linda!rs'


own... por nada amor


2 comentários: